Após o incidente registrado durante a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Lauro Müller, no último sábado (20), a diretoria do Cairu se manifestou oficialmente sobre o caso envolvendo a emissão de fumaça dentro do ginásio municipal. Em entrevista à Rádio Cruz de Malta FM, o integrante da diretoria, Augusto Dandolini, explicou que a...Continue lendo