89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Jovem encontrada morta em plantação de arroz foi assassinada

A Polícia Civil identificou na tarde desta quarta-feira (15), o corpo da mulher encontrada morta em uma plantação de arroz em Tubarão. Trata-se da adolescente de 17 anos, Ana Jéssica do Nascimento de Abreu.  Ela teria sido estrangulada e deixada na plantação localizada no bairro Congonhas.

Conforme o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, William Cezar Sales, diversas testemunhas foram ouvidas nas últimas horas. Segundo Sales, o companheiro da jovem, de 28 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

Ainda segundo divulgado pelo Diário Catarinense, pela manhã, um homem foi até a delegacia em São Ludgero, prestar queixa por tentativa de homicídio. O autor das agressões foi o companheiro de Ana, que acusava o homem de ser amante da adolescente.

Segundo o delegado, quando o corpo foi localizado por volta das 11h30min, a polícia fez a ligação entre os dois casos. “Ele matou a menina entre 19h e 21h de ontem. Testemunhas disseram que o homem comentou que iria levar Ana até a rodoviária, para que ela pudesse voltar para Foz do Iguaçu. Ele voltou às 21h, sozinho, dizendo que ela já tinha embarcado no ônibus”, relatou o delegado à repórter Lariane Cagnini.

As investigações preliminares apontam que, o homem matou a jovem dentro do carro, com a alça da bolsa, que foi encontrada no local. Depois, ele abandonou o corpo na lavoura e retornou para casa. Após a tentativa de homicídio contra o suposto amante de Ana, o homem não foi mais visto pela cidade. Ele é considerado foragido da polícia.

 

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.