Como a cidade de Lauro Müller deseja ser lembrada pelos turistas? E como quer ser percebida pelos moradores? Em busca dessas respostas o Sebrae/SC, em parceria com a prefeitura municipal, deu início ao projeto de Place Brandig, que tem como objetivo principal criar um conjunto de impressões e percepções sobre o município, chegando a uma identidade única e distintiva. O estudo vai gerar uma marca única, capaz de expressar a essência e identificar o município.
O Place Branding é uma das estratégias do Sebrae/SC, que vai levantar as potencialidades e características do município e reforçar a identidade local, visando o incremento do turismo. A metodologia do projeto é totalmente colaborativa e conta com a participação de empresários, agentes políticos e da sociedade em geral.
Na noite desta terça-feira (8), no auditório da prefeitura, às 19h, ocorre um workshop sobre Mapa de Valor e Público Alvo. Em entrevista a repórter Liziani Pandini, a secretária de Turismo Patrícia Pontaldi Breis e a consultora do Sebrae, Gisela Simões reforçaram o convite para participar do encontro.
Ouça abaixo a entrevista completa: