O Vereador Antonio Dias André, o Geada de Orleans falou hoje no programa Chama Geral sobre a questão estradas, administração municipal, cemitério municipal de Orleans e câmara de vereadores.
“O vereador tem que estar atento, principalmente na comunidade onde foi eleito, na comunidade de Pindotiba, por exemplo, o ginásio de esportes que foi levado pelo vento, onde havíamos acordado que cada vereador pediria a seu deputado uma ajuda, emenda parlamentar, e o meu deputado me mandou R$400 mil, mas a prefeitura não tinha a contrapartida e aí fica o serviço pela metade, e isso não agrada a gente nem o povo, mas vamos fazendo as coisas na medida do possível”, diz ele.
Sobre as demissões advindas da operação colina limpa, realizada em Orleans ele diz, que a câmara de vereadores não pode ser omissa, mas também não pode se antecipar as decisões judiciais, “precisamos ter cautelas, por isso vamos precisar esperar, pedimos inclusive documentos a promotoria e temos que esperar chegar” ressalta.
Na entrevista, Geada fala sobre a compra de máquinas, mão de obra, acessos as estradas e pontes entre outros assuntos. Confira o áudio completo da entrevista:
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/08/GEADA.mp3]