89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Vereador Elder Velho esclarece seu ponto de vista com relação a atual administração

Foto: Bruno Leodato / ARCM

O vereador Elder Velho (PMDB) esteve no programa Chamada Geral de hoje(03) e debateu sobre questões referentes a câmara de vereadores, prefeitura municipal e sobre projetos mal elaborados.

 “Foram feitas promessas, a administração está ruim, e não estão colocando dinheiro onde deveriam colocar, botam a  culpa em outros, ele (o prefeito) deveria assumir os erros e admitir que está errado acho que ainda há tempo de corrigir. Há pessoas que não gostam de ser questionadas, eu acho que a humildade faz o ser humano crescer ”, disse Elder.

Sobre o projeto “Da porteira pra dentro” Elder fala da falta de informação, e inconsistência na elaboração do mesmo.

 “O projeto chegou mal elaborado, então a bancada do PMDB colocou uma emenda para estabelecer limites no projeto, entendemos que o projeto era da porteira para dentro, mas, se o cidadão não tem estrada da porteira pra fora, pra que a pressa de fazer da porteira pra dentro?!”.

Sobre a manifestação do vice-prefeito Ramíris Fontanella na semana passada Elder fala da importância de ser bem assessorado.

“Achei a atitude do vice-prefeito grandiosa, a gente percebe que ele ta tentando uma aproximação, a pessoa queria administrar sozinha, que é o que está acontecendo, sem dar chance pra outros ajudarem a administrar. Eu acredito que para o executivo não pegar essa oferta antes que o vice se arrependa, ele deve estar sendo mal assessorado, e quem perde é todo o município. Quando a pessoa acha que sabe tudo, ela não sabe nada”, comentou o vereador.

No que diz respeito a presidência da câmara de vereadores ele diz que espera e acredita que o PMDB volte à presidência para ajudar na administração.

Eu acredito que o PMDB vai voltar a presidência da câmara pra poder ajudar a administração, e assim poderemos apontar os erros”, comenta o vereador.

Referente a Serra do Rio do Rasto ele fala do descaso que está acontecendo, bem como a situação das estradas que oferecem risco as pessoas que usam a rodovia. “Pelo tanto de votos que o governador teve na ultima eleição certamente a população se decepcionou, na próxima eleição ele provavelmente não terá o mesmo número de votos”.

Sobre sua declaração a respeito da saúde ele explica o que quis realmente dizer na câmara de vereadores. “Eu quis dizer que a nova secretária tem agora cerca de dois anos e meio, portanto, terá menos tempo para fazer as coisas acontecerem, me explico também com relação às inverdades, eu disse no sentido de que a as promessas que foram feitas na campanha, não foram cumpridas”.

Aline Benedet- Jornalismo Cruz de Malta

Confira o áudio na íntegra:

[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/04/ELDER-0304.mp3]

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.