89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Tigre busca vitória para não voltar ao Z-4

Após mais uma derrota em casa, o Tigre voltou a flertar com a zona do rebaixamento. Para não retornar à zona da degola, o Criciúma precisará reencontrar o caminho da vitória na noite desta quarta-feira diante do Fluminense e assim avançar na tabela de classificação do Brasileirão. Hoje, o Tigre ocupa a 15ª posição, com 24 pontos, mesma pontuação do Vasco, primeiro time dentro do Z-4, mas escapando da região de descenso nos critérios de desempate. O jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado a partir das 21 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Conforme o portal Engeplus, para montar a sua equipe para enfrentar o Fluminense, o técnico Sílvio Criciúma aguarda por definições do departamento médico tricolor. Gilson realizou exame de imagem e não foi diagnosticada lesão, mas segue com desconforto na coxa esquerda. Marlon apresentou uma melhora na lesão no tornozelo. Já o meia Morais permanece sentindo dor entre dois dedos do pé. Os três atletas não treinaram nesta terça-feira e serão reavaliados nesta tarde. “Não tenho como definir a equipe. São situações para se pensar até momentos antes do jogo para clarear as ideias e montar uma equipe forte para jogar diante do Fluminense”, pontua Sílvio Criciúma.

Do lado do Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem apenas uma dúvida para o jogo diante do Tigre. O meia Rafinha sente um desconforto na coxa direita e pode ficar fora da partida desta noite. “O Rafinha vem atuando com desenvoltura pelo meio, abrindo e marcando mais pela direita. No treino de segunda-feira, testei o Julião e o Bruno na função, o que não foi novidade para eles, já que os dois começaram a carreira atuando no meio de campo. O importante é que tenho jogadores que desempenham mais de uma função, o que me dá mais opções”, ressalta Luxemburgo.

Assim como o Tigre, o time carioca, com apenas 26 pontos, também luta para se afastar da zona de rebaixamento. Luxemburgo alerta sobre a dificuldade do jogo no estádio Heriberto Hülse, que deverá fazer o derrotado entrar para o Z-4 ao final da 22ª rodada. “Teremos um jogo muito complicado, pois o Criciúma também precisa do resultado. Muitas vezes acaba sendo um jogo mais difícil do que pegar um dos líderes que, por não estarem pressionados, não acabam impondo uma situação de batalha. Será mais um jogo decisivo e não podemos pensar em perder, senão trocamos de posição com eles e podemos ir para a zona de rebaixamento”, observa o técnico do Fluminense.

E a equipe de esportes Fontanela, aqui da Rádio Cruz de Malta estará transmitindo hoje o jogo do Tigre a partir das 20h, com a pré-jornada e logo mais as 21h a bola rola no Heriberto Hülse. Se ligue nos 830 AM do seu rádio ou ouça aqui pelo nosso site.

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.