No programa Chamada Geral de hoje recebemos o presidente do sindicato dos servidores municipais de Lauro Muller, João Batista, e a advogada do sindicato Michele Barreto Catâneo, que vieram até o programa prestar esclarecimentos sobre questões referentes aos trabalhos do sindicato.
“Hoje nosso trabalho é prestar satisfação aos servidores públicos de Lauro Müller sobre os planos de cargos e salários, onde num primeiro momento tivemos reuniões e onde foi levado proposta ao executivo municipal, que posteriormente fosse analisada, e na terceira reunião que seria marcada dentro de um mês, e a mais de dois meses estamos esperando, mediante a notificação, e a negativa de recepção por parte do executivo, então a reunião não foi nem sequer agendada, por isso viemos prestar esclarecimentos, e para que os servidores saibam que o sindicato ativo e diariamente pleiteando os direitos dos servidores públicos, mas no momento esta engessado tendo em vista a negativa do poder executivo. E esperamos que ouvindo o rádio o executivo nos receba para conversar”, comenta Michele Barreto Catâneo.
O presidente do sindicato João Batista diz “[…] que caso não sejam os servidores públicos não sejam atendidos poderia acontecer uma dia de paralisação. Percebemos que falta mão de obra, na área da garagem”.
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/09/SERVIDORES-MUNICIPAIS-DE-LM-0309.mp3]Aline Benedet