Como já era previsto, o Tigre não terá novidades na partida contra o Guarani (SP). No jogo amistoso desta sexta-feira, às 20h15min, no estádio Heriberto Hülse, o técnico Oswaldo Alvarez repetirá a mesma formação utilizada no empate em 1 a 1 com o Caxias (RS).
A única indefinição do Criciúma para o jogo contra o time paulista fica por conta da utilização de duas equipes distintas em cada etapa do confronto. “Vamos definir amanhã se vamos trocar os 11 no intervalo, ou se a gente vai deixar um pouco mais e realizar a trocas no decorrer da segunda etapa. Mas a ideia é utilizar todos os jogadores”, informa Vadão.
No amistoso com o Bugre o Tigre está escalado com Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Lins, Wellington Paulista e Morais. No intervalo, ou a partir da segunda etapa, os seguintes jogadores devem entrar em campo: Helton Leite, Pacheco, Fábio Ferreira, Leonardo, Bruno Renan, Amaral, Leandro Brasília, Ivo, Cassiano, Marcel e Giancarlo.
O atacante Fabinho não irá viajar com a delegação tricolor na próxima semana, por isso está fora do amistoso. O jogador cumprirá suspensão automática na partida contra o Atlético Mineiro. Já no confronto com o Salgueiro, pela Copa do Brasil, o departamento jurídico do Criciúma preferiu não utilizar o jogador uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não esclareceu se o atleta teria condições de jogo devido a sua expulsão no duelo com o Flamengo.