Ramom Morais esteve na tarde de ontem (01) no programa Clube do Ouvinte, animando, cantando e conversando com Liziane Pandini .
Ramom contou sobre sua trajetória na música, que começou cedo, aos 12 anos de idade, ao ver pela primeira vez seu pai tocando violão, se apaixonou pelo instrumento, e assim entrou na escolinha de música Lauro Müller. Já com 15 anos, Ramom participou de um festival aqui da cidade, mesmo ainda não levando a música muito a sério. Em 2009 seguindo seu sonho de tocar na TV, se inscreveu para participar do programa Ídolos, programa promovido pelo STB, na edição, o programa contava com mais de 17 mil inscritos, e mesmo assustado ficou entre os 200 primeiros colocados.
“Em 2009 participei do programa ídolos, fui a Porto Alegre, tinham 17 mil inscritos passei três fases e fiquei entre os 200 primeiros. A partir disse decidi correr atrás, e ir mais a fundo no mundo da musica, em seguida entrei numa banda, e no final do ano passado comecei a tocar sozinho”, diz Ramom.
Ele também fala sobre a história da música de trabalho “Ela me Demitiu”, que vem fazendo sucesso aqui na região.
Quanto ao seu gosto musical, a sua preferência é pelo estilo sertanejo. Em junho deste ano, Ramom ira lançar um clipe da nova música de trabalho intitulada “Fotos”, o clipe será lançado no Dia dos Namorados. “No dia 12 de junho vou lançar um clipe feito no Castelo, da música “fotos” é uma música pra tocar o coração”, fala o cantor.
Ouça um trecho da entrevista:
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/04/RAMOM-SITE.mp3]Ramom também cantou no Clube do Ouvinte, confira:
Mozão (Lucas Lucco)
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/04/MOZÃO.mp3]Jeito Carinhoso (Jads e Jadson)
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Jeito-Carinhoso.mp3]