Trabalhando para garantir uma indicação se seu partido, o PP, para ser candidato a presidência da República, o Deputado Federal Jair Bolsonaro falou nesta manhã, durante entrevista a Difusora, sobre este trabalho solitário para ser um dos presidenciáveis . Capitão da reserva do Exército Brasileiro e deputado federal no sexto mandato, Bolsonaro manteve na entrevista a postura agressiva que o tornou conhecido em todo o país. “Eu estou fazendo tudo sozinho, sou o candidato, marqueteiro, assessor e faço isso porque não concordo que o partido do tamanho do meu seja parceiro do PT como se o PT tivesse algo de bom a oferecer ao Brasil”, disparou o deputado que reafirmou. “Não consigo ver nada de bom no PT”.
O parlamentar carioca foi ainda mais ácido ao analisar o que considera o perfil dos petitas. “São todos guerrilheiros, baderneiros e sindicalistas. Eles estão transformando o Brasil no que ele está. A culpa desta falta de respeito, da violência é deles, é do PT. Eles tiraram da polícia Militar seu poder e seu respeito, os professores não sabem se dão aula e se procuram uma maneira de não apanhar. É deste jeito que o país caminha”, esbravejou.
Bolsonaro também não perdoou os que defendem os direitos dos homossexuais e as cotas.
Cotas
“Então que tenha uma cota para os vascaínos, os carecas, os peludos e por ai vai. Veja, se dois cidadãos tem a mesma condição social e vão estudar para um concurso, para uma prova. O branco estudou mais e tira oito, o pardo ou o negro tirou seis. Porque o branco vai perder a vaga? Pela cor da pele? Não quero saber a cor de pele de ninguém, quero saber da condição e do caráter, o resto não importa”.
Homossexuais
“Não venham me dizer que é normal defender que as escolas acabem com o dia das mães e criar o dia do Cuidador porque é para não assustar quem não tem mãe, quem não tem pai. Querem estuprar as famílias. Sou crítico sim contra o material didático em que se coloca que um casal formado por homem e mulher é tão normal quanto um casal de homossexuais. Querem me fazer engolir que dois meninos de sete anos, um mexendo no órgão sexual do outro é para eu achar normal”.
Maconha
“Se algum pai me disser que não vê problema ao saber que o seu filho tá usando maconha eu mudo meu conceito. Até lá sou contrário. Até porque eu não vi nenhum médico provando cientificamente que a maconha faz bem para a cabeça, que ajuda alguém a ser melhor”.
Militares
“Não houve golpe. Em Abril de 64 o Congresso Nacional declarou a cadeira de presidente vaga e elegeu, inclusive com voto do senhor Ulisses Guimarães o General Castelo Branco. Não venham falar em golpe porque ninguém queria o João Goulart na Presidência. Agora estes que foram presos e torturados, eles não falam porque foram presos e torturados”
Fonte: Anderson de Jesus