89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Presidente do PDT em LM explica motivos que levaram a desfiliação do vereador Miotello

A desfiliação do vereador Valdecir Miotello do PDT lauromülense continua rendendo no cenário político do município. Em entrevista na última sexta-feira (1), o vereador responsabilizou o presidente do partido, Manoel Jades Izidorio, pelo ato de desfiliação.

Em entrevista nesta terça-feira (5), Maneca rebateu as acusações, apresentou os motivos que culminaram na decisão e comentou que o vereador estava ciente há tempos do risco que corria, por não atender às determinações do partido.

“Nós nos reunimos sempre pedindo para ele, demos todas as oportunidades para ele, pedimos pra ele vir trabalhar junto conosco, junto com a executiva, nós queríamos estar junto com ele, porque querendo ou não ele era autoridade máxima que nós tínhamos dentro do PDT, nós queríamos estar junto com ele. É muito fácil ele vir aqui e dizer que o culpado de tudo isso da desfiliação dele é o presidente. O presidente é o testa de ferro, é o escudo. O presidente é o que responde pela executiva, que responde pela diretoria, que responde pelo partido, e essas informações a gente foi começando a passar para o nosso partido estadual também, o que estava acontecendo. Ele diz que o deputado não falou com ele, o deputado várias vezes sim, tentou conversar com ele, para tentar amenizar a coisa, para que a gente continuasse junto com trabalho bom aqui, tendo vereador na câmara é importante para o partido, mas infelizmente a gente não teve isso nessa situação”, declarou Maneca.

Ouça abaixo a entrevista completa: