89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Pais suspeitos de agredir bebê de 1 ano devem perder guarda da criança

Os pais suspeitos de agredir o bebê de 1 ano, em Indaial, no Vale do Itajaí, devem perder a guarda da criança. A família já era acompanhada pelo Conselho Tutelar do município por suspeita de agressão contra o bebê. O pai, de 21 anos, está preso e a mãe, que é menor de idade, foi levada para o Centro de Atendimento Socioeducativo (veja vídeo ao lado).

“A gente vai fazer todo o encaminhamento para o Judiciário, que vai tomar as medidas cabíveis. Vamos proteger essa criança nesse momento. Já comunicamos ao Hospital que assim que ela tiver alta, vamos fazer os encaminhamentos corretos”, disse Jair Gonzaga, conselheiro tutelar.

O menino está internado no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, desde a tarde de domingo (20). O estado dele é considerado estável. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou até a casa da família após receber uma denúncia anônima. “Olhando a cena da criança toda machucada, com vários hematomas, inclusive com uma mordida na bochecha, qualquer pessoa sentiria muita dor”, declarou Margarete Von Zechau, bombeira voluntária.

Segundo a polícia, os pais do bebê são os principais suspeitos da agressão. A avó paterna contou que não foi a primeira vez que o casal teria agredido o menino. “Na primeira vez, ele estava com a língua cortada e a gente chamou o Conselho Tutelar. Eles ficaram uns dias sem discutir, sem briga. Mas não foi o que aconteceu ontem [domingo]. Fiquei muito preocupada, achando que meu netinho ia morrer”.

Fonte: G1

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.