A Polícia Militar identificou o acusado de assassinar a jovem Ana Jéssica do Nascimento de Abreu. A garota, de 17 anos, foi encontrada morta na manhã dessa quarta-feira, dia 15, em uma plantação de arroz no bairro Congonhas, em Tubarão.
Segundo a PM, a vítima foi estrangulada com a alça de couro de uma bolsa, por seu companheiro, de 28 anos. A morte teria ocorrido na noite de terça-feira.
Em São Ludgero, o suspeito tentou matar um colega de trabalho, de 25 anos, com duas facadas. Após a tentativa de homicídio, o criminoso fugiu.
Crime passional
Ainda conforme a PM, os dois homens trabalham com colocação de gesso em residências. Há pouco tempo, o casal foi morar na casa da vítima de tentativa de homicídio, em Capivari de Baixo. O casal teve algumas brigas e a jovem queria voltar para casa dos pais, em Foz do Iguaçu (PR).
Motivado por ciúmes, o suspeito, que é violento e usuário de drogas, teria saído para levar Jéssica até a rodoviária na noite do homicídio. Após o crime, ele voltou para a casa sem despertar suspeitas.
Nessa manhã, o suspeito saiu para trabalhar com o colega, em uma obra, em São Ludgero, e tentou matá-lo a facadas. Em seguida, fugiu em um veículo Ford Ka, de cor preta, com placas de Grão Pará, e até o momento não foi localizado.
Engeplus