O superintendente do Deinfra Lourival Pizzolo concedeu entrevista hoje pela manhã por telefone ao programa Chamada Geral e falou sobre a movimentação do Deinfra para com a nossa rodovia, uma vez que este final de semana haverá uma grande festa em Bom Jardim da Serra.
“Nós estamos esperando o tempo dar uma melhorada para realizar a operação tapa buraco, quando para a chuva fazemos a operação, quando volta chover o buraco volta a abrir é uma solução paliativa e não definitiva. Pra fazer a revitalização precisamos do projeto, mas acredito que não deva demorar muito para que aconteça a revitalização”, comenta Pizzolo.
Com relação ao desvio no centro da cidade de Lauro Muller o único quesito faltante é a sinalização, Pizzolo diz que a responsabilidade é do Deinfra.
“A parte de sinalização é de responsabilidade nossa – referindo-se ao Deinfra- e será realizada na semana que vem”.
Sobre o asfalto que liga Lauro Muller a Treviso ele diz que a empreiteira está trabalhando mas que não pode dar um prazo para a conclusão
“A empreiteira não esta trabalhando com toda rapidez do mundo, mas esta trabalhando, não podemos dar um prazo, pois há uma serie de fatores como a chuva, a promotora embargou o seixo, mas agora estamos trabalhando.”
Sobre a Serra do Rio do Rastro ele diz que a manutenção da iluminação é de responsabilidade de uma empresa de Joinville
“Há 3 ou 4 meses foi feita uma licitação e uma empresa de Joinville ficou com a manutenção da iluminação da Serra”,finaliza o superintendente.
Aline Benedet – Jornalismo Cruz de Malta
Confira a entrevista:
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/04/LOURIVAL-PIZOLO.mp3]