89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Lideranças do Partido Progressista se reuniram ontem em Lauro Müller

No inicio da tarde de ontem (19) Integrantes do PP e aspirantes as vagas de deputado federal João Pizzolati Neto e deputado estadual Gelson Luiz Padilha estiveram reunidos.

João Pizzolati Neto diz que a vinda para a região se deve ao fato de fazer participar os 225 diretórios do Partido progressista, a fim de captar, ouvir e incluir a opinião de cada diretório para que as decisões sejam tomadas com base nelas. E que também se coloca a disposição do partido para encabeçar as eleições.

“Coloco meu nome a disposição do partido para ser candidato a deputado federal, temos um serviço de 20 anos através do gabinete do Pizzolati em trazer recursos principalmente para os pequenos e médios municípios, já repassamos mais de 1,4 bilhão de recursos do orçamento geral da união, e queremos continuar, principalmente em Lauro Muller”, comenta João Pizzolati.

Diz que o fato de ser um candidato jovem é positivo, pois o país precisa de novos valores e de ideias novas.

“Diante da situação que esta nosso país, as manifestações que tivemos o ano passado, o pais precisa e uma nova opinião, então a cabeça de alguém de 20 e poucos anos que traz os valores dessa nova geração, pode trazer ideias e valores novos a Brasília.” Diz ele.

Gelson Luiz Padilha também esteve presente, sendo pré candidato a deputado estadual, fala da alegria de estar em Lauro Muller juntamente com as lideranças do PP no município. Ele também comenta sobre a preparação para as eleições.

“E Lauro Müller tem a ganhar com lideranças autenticas com pessoas que conheçam os problemas do município”.

O vice-prefeito Ramíris Fontanella também participou do encontro e falou sobre a importância da participação das bases dos municípios nas escolhas do partido.

“Eles estão passando nas bases dos municípios e perguntando o que o PP deve fazer no estado, como deve compor, tem a possibilidade de ser com o Raimundo Colombo, Cláudio Vignati (PT), ou com Paulo Bauer (PSDB) e vieram até a base perguntar, o que queremos, eles realmente vieram ouvir a base, para que nossa opinião seja escutada ”, comente ele.

E lamentou o fato do presidente do partido não ter participado do encontro.

“ Infelizmente o presidente do partido não se fez presente para falar em nome do partido, ele foi convidado mas não se pode fazer presente, talvez tivesse algum compromisso maior, mas nos esperávamos que ele viesse porque o presidente deveria falar em nome do partido, mas levamos nosso pensamento ao deputado, que foi o sentimento das pessoas que estavam aqui”, finalizou o vice-prefeito.

Aline Benedet- Jornalismo Cruz de Malta

 

Confira a entrevista completa:

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.