O secretário de Desenvolvimento regional de Criciúma João Fabris visitou ontem a cidade de Lauro Muller e lideranças municipais se reuniram com o secretário da SDR no paço municipal para verificar e discutir sobre as medidas a serem tomadas relativas ao trecho da SC 390 que necessita reparos.
“Essa reunião foi esclarecedora. Depois das eleições o Banco do Brasil vai liberar os R$ 4,8 milhões, para até o ano que vem executar as obras de revitalização. O governo até lá não vai parar com o tapa buracos, o que já foi licitado não para, só não podemos captar recursos antes das eleições”, fala João Fabris.
O Vice-prefeito Ramíris Fontanella também esteve presente na reunião.
“Eu entendi que a revitalização não sai tão cedo, o compromisso que o secretário assumiu é de tapar buraco, vão fazer um estudo pra buscar junto ao governo os recortes da via. Inclusive eu me propus a emprestar maquinário, por que é agora que devemos juntar as forças, queremos resolver problemas, queremos o melhor pra nossa gente, quem está tendo prejuízo somos nós os lauromullenses”, diz Ramíris.
Manoel Jades Isidoro, o Maneca presidente da associação de moradores disse que […] Vamos ter que continuar sofrendo até que se faça a revitalização, mas vamos continuar brigando pra poder conseguir fazer o que queremos, e se não cumprir o que prometeram vamos dar seguimento ao calendário de paralisação.
Confira o áudio da entrevista realizada por Vanderlei Fléck:
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Fleck-Reunião-sobre-Revit.SC390-Fabris-Maneca-Ramiris.mp3]Aline Benedet