Em Treviso, foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Professor José Forest Abatti, na bifurcação da rua Angelo Buogo até às proximidades dos C.E.I.s Angelina Remor de Luca e Nóe Abati.
A ordem de serviço é para a pavimentação asfáltica, construção de passeios públicos e colocação de sinalização e elementos de urbanização. Ao todo, serão pavimentados 1,2 quilômetros de via; o valor do serviço será de R$ 4,7 milhões.
Em entrevista ao Cruz de Malta Notícias, o secretário de Planejamento Ernany Moreti, lembrou que alguns transtornos certamente ocorrerão para acessar as residências a pé ou de veículo, assim como, barulho de máquinas, poeira ou barro conforme a condição do clima. E que alguns serviços públicos poderão sofrer interrupções ou mudanças, como fornecimento de água, coleta de lixo e outros.
“A empresa é especializada neste serviço e vai trabalhar de uma maneira que se evitem maiores transtornos. As nossas equipes do Samae, Obras, também estarão acompanhando para dar este suporte para que tenha o menor transtorno possível. Mas, a gente pede a compreensão da população, os transtornos serão temporários mas os benefícios da obra serão depois permanentes”, destacou Moreti.
Ouça abaixo íntegra da entrevista: