Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, em Criciúma. Conforme informações repassadas pelo comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma, tenente-coronel Márcio Cabral, a PM foi acionada por volta das 2h40min no bairro Renascer, onde populares afirmaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo.
Os policiais encontraram a vítima ainda consciente. Ele foi atingido por 12 tiros, sendo que três acertaram sua cabeça. Antes de ficar inconsciente, ele conseguiu dizer aos policiais seu nome. O comandante Cabral, informou ao portal Engeplus que a vítima tem diversas passagens pelo meio policial. A partir de agora, as investigações passam a ser feitas pela Polícia Civil de Criciúma. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma e levada ao Hospital São José, onde está internada até o momento.
A PM abordou, durante a noite e madrugada, mais de 30 veículos e 100 pessoas. O suspeito da tentativa de homicídio não foi encontrado até o momento.