O Criciúma joga hoje, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Noroeste, pelo duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Após empatar pelo placar de 0 a 0, em Bauru, no interior de São Paulo, o Tigre não quer deixar escapar a vaga dentro de casa.
Como o time do técnico Vadão empatou em Bauru, o Criciúma precisa vencer, independente do placar, para avançar na competição nacional. Caso passe pelo Noroeste, terá pela frente o vencedor de São Bernardo (SP) x Paraná.
Vadão queria uma atuação melhor no jogo de ida e, por causa disso, espera um rendimento melhor da equipe na noite de hoje. “Não tivemos a inspiração necessária para vencer. Então, o comportamento nosso terá que ser diferente. Temos que ser um time querendo a vitória. Até porque não há outro resultado que interesse para nós que não seja a vitória”, aponta o treinador.
Na tarde de ontem, o time realizou o último treino antes do confronto. Na manhã de sábado, o Tigre realizará a última atividade antes do duelo contra o Metropolitano pelo campeonato estadual, que ocorre domingo, às 16 horas.