89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 3464-3364
MANDE WHATSAPP

“Eu disse que iria acordar a população lauromullense”

Gildo Rota Filho foi o convidado de hoje do programa Chamada Geral, em entrevista Gildo falou sobre os trinta dias que ocupou uma cadeira na câmara de vereadores de Lauro Müller.

Das três semanas que estive na câmara de vereadores creio que  a reunião de ontem foi o que coroou a minha participação na câmara de vereadores, pelo pouco tempo que tinha não daria tempo de fazer tudo que sonhei em prol do município de Lauro Müller. Meu objetivo foi alcançado eu disse que ia acordar a população lauromullense. Quando uma comunidade se une e pede uma reunião e exige do poder  executivo que faça algo pela comunidade eu sei que meu objetivo foi cumprido. A administração municipal quando colocou o nome a disposição, sabia que iria encontrar dificuldades,  agora não a aceitar as observações que a população faz, não vem de encontro ao que eu pensei em fazer, como colocar a população ao par do que esta acontecendo” fala ele.

Gildo falou em entrevista sobre as maiores dificuldades encontradas em nosso município.

Um de nossos problemas muito sérios em Lauro Muller é saúde, e também obras, todos se esquivam, ninguém quer se indispor, obras como posto de saúde de Guatá parada, antiga rodoviária estão paradas, então eu vejo que falta vontade. Ontem na reunião o secretário de obras disse que entende de estradas, então penso que deve começar a fazer, que levante, ponha a mão na massa e faça, ontem eu e as pessoas presentes vimos que falta vontade. Eu creio que dobrou a quantidade de máquinas que vieram do PAC2, equipamento tem, falta vontade. Não adianta colocar pessoas que não tenham conhecimento, se você não faz deveria deixar o espaço pra quem sabe fazer”, comenta o ex-suplente de vereador.

Confira a entrevista completa:

Sobre o autor

Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.