89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Demitido, Comelli não guarda mágoas do Tigre

Demitido do Criciúma no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Metropolitano, o técnico Paulo Comelli garante que não guarda nenhuma mágoa do ex-clube. O profissional, que foi apresentado no estádio Heriberto Hülse no dia 23 de abril de 2012, deixa as portas abertas na sua saída, e diz que somente irá levar boas recordações da sua segunda passagem pelo Tigre.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade recebida. A diretoria do Criciúma é muito correta. O clube oferece uma estrutura de trabalho muito boa e sempre cumpriu com as suas obrigações”, destaca Comelli.

O técnico fechou o ano de 2012 com a conquista do acesso à Série A e o vice-campeonato da Série B, resultado que fez o profissional cair nas graças da grande maioria da torcida tricolor que ficou contente com a renovação do seu contrato com o Criciúma até o final de 2013. Durante o período em que permaneceu no Tigre, Comelli conquistou 59,57% dos pontos disputados. No total, foram 47 partidas, com 25 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. “O projeto era bom. Pretendia ficar até o final do contrato. Infelizmente, neste ano, a coisa fugiu do meu controle, e não consegui montar a equipe da forma como gostaria. Mas não me arrependo de ter renovado o meu contrato”, assegura o técnico.

Valorizado no mercado pela conquista do acesso à Série A, o técnico tem vários clubes interessados em seu trabalho. Entretanto, no momento, Comelli pretende apenas aproveitar o tempo para curtir a sua família e resolver assuntos pessoais. “Quero descansar um pouco, ficar perto da família, viajar. Depois vou analisar com calma as propostas”, pontua o ex-comandante tricolor ao portal Engeplus.

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.