89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Criciúma apresenta atacante Paulo Sérgio para atuar pela Copa do Brasil e Série B

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciumaec.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciumaec.com.br

Promessa de gols no Criciúma, o atacante Paulo Sérgio volta ao Brasil depois de uma temporada nos Emirados Árabes, em que ele fez 11 gols em 15 jogos no Dubai Club. O reforço, entretanto, não é para o Hexagonal do Campeonato Catarinense 2015. O atleta não foi inscrito a tempo e só deve jogar pela Copa do Brasil e pela Série B do Campeonato Brasileiro.

— Eu estou vindo do Dubai Club, dos Emirados Árabes, e meu último jogo tem cerca de um mês. Eu vinha treinando lá ainda antes de terminar o contrato e vir para o Brasil. Mas, em termos de parte física, estou em cerca de 85 a 90%. Consigo pegar rápido essa parte física. Infelizmente não consegui ser inscrito para atuar nessa fase final, mas isso me dá oportunidade para trabalhar mais e me condicionar melhor para a Copa do Brasil e a Série B — explica o atacante.

Além disso, revelado no Flamengo, sua experiência também é vasta no Brasil, com boa passagem pelo futebol catarinense.

— Passei por grandes equipes. Tive minha base de Flamengo, 14 anos de Flamengo. Depois fui emprestado ao Figueirense, Náutico, Paraná, Avaí, Operária. Depois fui para o Dubai, Portugal também estourei. Então já tenho uma bagagem certa no futebol para dar sequência aqui — acrescenta.

Confira a ficha técnica de Paulo Sérgio:

Nome: Paulo Sérgio Luiz de Souza
Data de nascimento: 11/06/1989
Idade: 25 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,83m
Posição: Atacante
Clubes: Flamengo (RJ), Figueirense (SC), Estoril (POR), Náutico (PE), Operário (PR), Paraná (PR), Avaí (SC) e Dubai Club (EUA). Títulos: Carioca (2007 e 2008), Copa Itihad 2014/2015.

O clube também apresentou o meia Dudu, inscrito para atuar no Campeonato Catarinense. O próximo desafio do Criciúma é nesta quarta-feira, às 22h, contra o Metropolitano.

DIÁRIO CATARINENSE

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.