“Em outubro, recebemos a informação sobre o corpo que estava no IML de Laguna. O resultado do exame de DNA saiu ontem e confirmou o que mais temíamos”. Abalada e emocionada, a orlenanense Cleo Monteiro confirmou, na manhã desta terça-feira (12), que o corpo do adolescente Luis Eduardo Monteiro Maciel, de 17 anos, desaparecido desde abril do último, foi encontrado.
De acordo com informação do IML de Laguna, o corpo estava no local desde maio do último ano. Ele foi visto pela última vez em Braço do Norte, cidade onde morava com a mãe. Durante sete meses, Cleo procurou o filho por conta própria. No dia 10 de novembro, ela decidiu registrar o Boletim de Ocorrência – BO na Delegacia de Polícia do município. No dia seguinte, o caso do desaparecimento foi divulgado pelo Sul in Foco.
Cleo afirmou que a causa da morte do filho ainda não pode ser divulgada. O corpo estava em Florianópolis para realização do exame e deve chegar em Braço do Norte, onde será velado, hoje ou amanhã. Luiz Eduardo é natural de Sombrio.