A Associação de Moradores do Rio Capivaras Alto, promoveu na noite desta quarta-feira (22), uma reunião com todas as partes envolvidas na obra de pavimentação asfáltica da comunidade. Representantes da comunidade, administração municipal, empresa responsável pelo serviço e a cooperativa de energia Coopermila participaram do encontro.
A obra está atrasada, a empresa coloca o mau tempo como causador do atraso. Os moradores por sua vez reclamam da lentidão dos serviços e das péssimas condições da estrada. A comunidade é a principal em produção agrícola da cidade. São dezenas de granjas de aves e suínos além da produção agrícola e madeireira. O alto tráfego de caminhões pesados que escoam a produção ou levam insumos para as propriedades têm prejudicado o andamento da obra e também causado transtorno aos produtores, haja vista que muitas vezes acabam atolados pelo caminho.
Durante a reunião, os envolvidos tentaram encontrar uma solução que favoreça todos os envolvidos. O repórter Nei Bordignon, acompanhou a reunião e conversou com alguns dos participantes.
Ouça abaixo a íntegra da reportagem: