Ao final da partida contra o Guarani de Palhoça, o técnico Paulo Comelli admitiu a má atuação da sua equipe na noite desta quarta-feira (20). O comandante tricolor disse estar envergonhado com a atuação do Tigre, e avaliou essa como a pior partida do Criciúma sob o seu comando.
“Estou envergonhado. Nunca vi uma equipe tão apática. Peço desculpa ao torcedor. Sem desmerecer ao Guarani, mas é vergonhoso perder uma partida como essa. Não pode uma equipe com a idade que tem errar tanto”, destaca Comelli. “No início até foi bem. No segundo tempo tivemos um falso domínio, criamos pouco. Foi muito abaixo do esperado”, completa.
Paulo Comelli também enalteceu a presença da torcida tricolor na noite desta quarta-feira. “Mesmo chovendo e com a derrota para o Joinville o torcedor compareceu, me sinto envergonhado”, destaca. Para o técnico, os jogadores não podem ser responsabilizados pela derrota. “Não temos que responsabilizar jogar nenhum. Eles estão se dedicando, mas hoje não deu nada certo, eles procuraram dar o máximo”, ressalta.
De acordo com o comandante do Tigre, a principal dificuldade em montar a sua equipe está na falta de opções. “Não temo muitas opções. O que eu tenho está aí. Tínhamos sete atacantes no ano passado, hoje tenho somente dois. É muito pouco para um time que está jogando uma competição como esta. Principalmente no setor ofensivo é necessária a contratação. O grupo é muito pequeno. Não está fácil a contratação, precisamos de mais um volante também, se não reunirmos mais opções com qualidade fica difícil”, justifica Comelli.
Marcelo de Bona – Engeplus