Um treino leve com bola foi a única atividade do Tigre antes da partida deste sábado, às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse. Devido ao mau tempo, o treinamento da manhã desta sexta-feira aconteceu no gramado sintético do ginásio Colombo Salles e teve a ausência de quatro jogadores: Ivo, Marlon, Elton e Leandro Brasília. Os jogadores foram poupados do recreativo devido ao desgaste físico, mas estão confirmados no jogo contra o Grêmio. A única alteração na equipe comandada por Oswaldo Alvarez será a entrada de Amaral no lugar de Ewerton Páscoa.
Para reencontrar a vitória, no difícil jogo diante do tricolor gaúcho, o técnico Vadão espera que os seus comandados tenham um melhor aproveitamento nas finalizações a gol. “Nos últimos dois jogos pecamos nas finalizações. O goleiro do Goiás foi um dos melhores em campo, e nesse jogo não foi o goleiro, perdemos oportunidades claras de gol que nos custaram caro. Temos, obviamente, que melhorar algumas coisas. Embora a equipe tenha produzido, mas é primordial que a gente tenha um pouco mais de tranquilidade para concluir com êxito quando tiver a oportunidade. O adversário que vamos enfrentar é bem superior ao que nós enfrentamos. Então, se tiver a chance do gol temos que ter a capacidade e a competência para converter, para que a gente possa fazer a vitória e definitivamente entrar em outro caminho”, destaca Vadão.
Na partida contra o Grêmio o Tigre entrará em campo com Bruno; Sueliton, Fábio Ferreira, Matheus Ferraz e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista. Para o banco de reservas o técnico do Criciúma relacionou os seguintes jogadores: Helton Leite, Pacheco, Leonardo, Diego, Ewerton Páscoa, Giancarlo, Marcel, Daniel Carvalho, Gilson e Fabinho.
Engeplus