89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Capitão Amaral pede Criciúma mais atento e com menos faltas ante Avaí

Do jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Catarinense, o volante Amaral leva duas lições. O Criciúma precisa estar mais atento e também não pode cometer tantas faltas. Segundo o capitão da equipe do Sul de Santa Catarina, estes foram os motivos que contribuíram para a vitória do Avaí, por 3 a 2, no último domingo. O jogador espera que seu time tenha rendimento similar ao segundo tempo do primeiro embate.

– Acho que temos que entrar um pouco mais atentos. No primeiro tempo, nossa equipe não fez um grande tempo. No segundo, fomos melhores e sufocamos o Avaí. Tivemos até chance de virar a partida e fazer os gols. Agora é jogo em casa. Com o apoio da torcida temos que ter um bom início, pressionando e, se der, matar logo no começo – avisou o jogador, em entrevista na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse, palco do segundo jogo.

Na primeira partida, os três gols azurras foram anotados em bola alçadas na área, sendo um a partir de cobrança de falta. O Avaí também causou perigo em outros lances a partir de bola parada. Para minimizar os riscos, o volante Amaral se comprometeu a reduzir este tipo de chance ao rival.

– O Avaí fez dois gols em bate-rebate dentro da área. Eles jogam muito a bola na área, em faltas e escanteios. Acho que temos evitar fazer faltas, tanto na beirada, quanto na entrada da área. Conversamos sobre isso durante a semana. Temos que evitar um pouco as faltas porque o Avaí tem grandes jogadores, como o Marquinhos, e também jogadores altos, como os zagueiros. Quanto menos faltas fizermos, melhor para a gente.

O confronto entre Criciúma e Avaí está marcado para as 18h30m de sábado. O Tigre precisa vencer o jogo de volta das semifinais para avançar às finais do Campeonato Catarinense.

João Lucas Cardoso / G1

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.