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Câmara de Treviso recorre ao MP e Anatel por melhorias na cobertura de telefonia móvel

A cobertura precária do serviço de telefonia móvel em Treviso motivou o poder Legislativo a protocolar um ofício junto ao Ministério Público e a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. O documento informa os órgãos fiscalizadores sobre a falha na prestação de serviço da operadora de telefonia que atende o município.

“A gente obteve a resposta do Ministério Público, no dia 25 de abril, que se transformou num inquérito civil, pela 7ª Promotoria de Criciúma, que visa apurar as supostas falhas de prestação de serviço de telefonia móvel. Ainda nos solicitaram que reportasse formalmente para a promotoria, no período de 12 meses se havendo falhas de sinal que se relatasse então ao Ministério Público. Então foi desenvolvido um link para acesso e consulta pública para que as pessoas relatando a falta de sinal e descrevam a situação que ocorre pessoalmente, para a gente ir colhendo dados e informações, para que possamos alimentar o MP com dados concretos”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores Zander Losso, durante entrevista ao Cruz de Malta Notícias desta quarta-feira, dia 12.

O Executivo em parceria com o Legislativo abriu um formulário online que pode ser acessado clicando aqui para que a população relate e indique o tempo de instabilidade que ocorreu em seu aparelho.

Ouça abaixo a entrevista completa: