O ex-prefeito e ex-vereador, Hélio Bunn colocou seu nome a disposição para a presidência do MDB em Lauro Müller. Durante a convenção municipal que ocorreu no último sábado (15), ele recebeu 19 votos, mas acabou sendo vencido por Pedro Luiz Machado que conquistou 25 votos.
Em entrevista ao Cruz de Malta Notícias desta terça-feira (18), Bunn comentou que apesar de seu nome não ter sido o escolhido pela maioria, ficou muito contente com a votação recebida.
“Quero agradecer aquelas pessoas que confiam no nome do Hélio, e confiaram para dirigir o partido, mas infelizmente não conseguimos o resultado, mas estou muito contente e satisfeito. Quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra me ajudaram para conseguir esse resultado, que não foi fácil, mas lutando conseguimos 19 votos”, destacou.
Hélio também comentou sobre o descontentamento de como foi formado o diretório do MDB e aponto que o partido tem que se decidir sobre a coligação com os demais partidos que ajudaram a eleger a atual administração.
Ouça abaixo a íntegra da entrevista: