89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Alcimar De Brida fala da Assembléia da Cooperativa de Eletrificação de LM

Presidente da Cooperativa de Eletrificação de Lauro Müller Alcimar De Brida falou hoje (31) no Programa Chamada Geral do sucesso da Assembleia, para aprovação de contas 2013 e projetos para 2014, que ocorreu no domingo (23) em Barro Branco.

Desde 2007 tem o novo modelo de prestação de contas, ele diz que é um desafio.

Em torno de 950 pessoas comparecem ao evento, tivemos um bom resultado do que é feito com afinco, satisfação, a prestação de contas foi aprovada com unanimidade”, diz De Brida.

Não há sobras no balanço da cooperativa, o benefício que fica para o associado é transformado em atendimento social.

Na entrevista ele fala ainda do atendimento que a cooperativa possibilita aos associados, como dentista e médico.

Administramos com cautela primando sempre pela energia de qualidade, em cima das sobras damos um algo mais para o associado”, comenta De Brida.

Na entrevista ele fala da roçada de redes, que serve para manter a rede limpa, tirar os eucaliptos, e melhorar o acesso às redes.

Outro tema abordado foi à questão da avicultura onde buscam uma melhora no preço pago em média por cada frango.

“O que nós cobramos é que, se o problema é nosso, queremos que a equipe técnica da empresa venha e nos mostre onde está o erro, queremos saber onde estamos errando”.

Com relação ao acesso as estradas De brida relata ter oferecido inclusive parte do cimento para que as estradas de acesso fossem melhoradas.

“Eu me propus ao secretário de inclusive ajudar com o cimento, as estradas precisam de um trabalho de drenagem, assim se usa a estrada por um ano sem precisar fazer manutenção, a empresa já começa chamar a nossa atenção por conta dos caminhões que passam por lá que começar a trafegar com dificuldade”, diz de Brida.

[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/03/DE-BRIDA-3103.mp3]

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.