89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Tigre bate o Noroeste e está na segunda fase da Copa do Brasil

O Criciúma está na segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre não tomou conhecimento do Noroeste e fez o dever de casa. Se no primeiro jogo o Tricolor não havia conseguido transformar a posse de bola em gols, a coisa foi diferente nesta quarta-feira. O 3 a 0 foi bem construído. Com muita posse de bola e bem postado defensivamente o Tigre não deu chances para o Noroeste e avançou a segunda fase.

O destaque do jogo mais uma vez foi Lins. No jogo em que completava 50 jogos pelo Criciúma, Lins fez dois gols e colocou sua média de gols perto da de Zé Carlos no ano passado. Em 14 jogos Lins fez 12 gols, enquanto Zé fez 13. O jogo também marcou o gol de número 100 do Tricolor na Copa do Brasil. O Criciúma agora espera o vencedor de Paraná e São Bernardo para ver quem pega na próxima fase.

1º Tempo

Com um minuto de jogo o Tigre quase abriu o placar. Após lateral de Marlon, a bola foi lançada na área e na confusão sobrou para Lins que bateu forte, o goleiro Yuri fez uma linda defesa e mandou para escanteio. Aos cinco minutos foi a vez do Noroeste chegar. Adílson foi lançado na área e chutou, mas a bola saiu fraquinha e foi para fora. Aos 10 foi a vez de Fabinho perder uma boa chance. Lins fez jogada de velocidade pela direita e cruzou, Fabinho livre cabeceou mal para o chão, a bola quicou e foi para fora.

Aos 26 minutos não teve jeito, após perder muitas chances o Tricolor marcou o primeiro. Fabinho cruzou, Ivo cabeceou e o goleiro fez milagre, Marcel tentou a sobra e zaga tirou mal, a bola sobrou para Ivo que dessa vez estufou as redes. 1 a 0 Criciúma. Aos 29 minutos quase veio o segundo. Após boa jogada pelo meio a bola veio para Ivo que de carrinho chutou e o goleiro defendeu com os pés.

2º Tempo

Aos 14 segundos do segundo tempo o Tigre ampliou. Lins roubou a bola e fez uma boa jogada, driblou um zagueiro e de fora da área bateu colocado de esquerda, a bola foi na gaveta sem chances para o goleiro. 2 a 0 Criciúma. Aos nove minutos Tartá fez uma linda jogada. Arrancou do meio campo, e na velocidade passou por três, entrou na área e bateu cruzado, a bola passou raspando a trave. Aos 20 minutos Lins perdeu chance incrível, o zagueiro do Noroeste passou errado e deu a bola de presente para o atacante do Tigre, na frente do goleiro, de dentro da pequena área Lins deu um balão para fora.

Mas o artilheiro do Criciúma não deixou passar outra chance, aos 23 minutos em uma boa triangulação o atacante recebeu passe de Tartá, adiantou dentro da área e chutou rasteiro cruzado. 3 a 0 Criciúma. Aos 41 minutos o Noroeste teve a chance de diminuir, Nilo ficou na cara de Bruno, mas o goleiro do Tigre fez uma linda defesa. Fim de jogo, 3 a 0 Tigre.

Ficha técnica

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: Quarta-feira – 17-04-13
Horário: 20h30min
Cartão amarelo: Bonfim, Bruno, Casão, Juan (Noroeste) Amaral, Ivo, Matheus Ferraz (Criciúma)
Gols: Lins, 1/2T e 23/2T e Ivo aos 26/1T
Público: 8.141
Renda: R$ 92.420,00
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Antonio Chaves Franco Filho e José Eduardo Calza

Criciúma
Bruno; Suéliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon (João Vítor); Amaral, Élton e Ivo; Lins, Fabinho (Gílson) e Marcel (Tartá)
Técnico: Vadão

Noroeste
Yuri; Bonfim, Cazão e Neto; Mizael, Marcel, Juan (Daniel Júnior), Emerson (Marcelo), Bruno e Adílson; Adriano (Nilo)
Técnico: Luciano Sato

Clicatribuna

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.