Em três dias, três pessoas foram executadas no município de Araranguá. Dois homicídios foram contabillizados na sexta-feira e o terceiro caso aconteceu à zero hora desse domingo. A primeira ocorrência foi registrada às 14h30min da última sexta-feira. Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, o assassinato aconteceu no bairro Polícia Rodoviária, às margens da BR-101. Um homem de 29 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no pátio da sua casa. O autor do tiro não foi identificado e estaria em uma motocicleta quando atirou.
A segunda ocorrência aconteceu seis horas depois. O assassinato foi registrado no bairro Jardim Cibele, às 20 horas. Na ocorrência, o filho de uma mulher atingiu o padrasto com um tiro. O enteado fugiu do local e o padrasto não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime aconteceu na frente da mulher.
O terceiro homicídio foi registrado à zero hora desse domingo. Conforme matéria do portal Engeplus A esposa executou o marido de 60 anos com um pedaço de madeira e, posteriormente, enrolou o corpo da vítima em um saco plástico. A Polícia Militar de Araranguá foi acionada às 11h30min horas desse domingo para atender a ocorrência, que aconteceu no bairro Barra Velha, na área que pertence a Araranguá. A Polícia Civil de Araranguá passa a investigar o crime.
Douglas Saviato