A visita feita pela deputada federal Júlia Zanatta (PL), para participar de entrevista na última segunda-feira (28) mexeu com os bastidores da política lauromülense. O registro de uma foto ao lado do diretor da Cruz de Malta, Carlos Alberto Mendonça, o Grilo, rendeu alguns questionamentos pela cidade, sobre uma possível mudança dele de partido ou uma aproximação entre PSD e PL. O fato também gerou um certo incômodo entre alguns membros do PL em Lauro Müller. Durante sua participação semanal no jornalismo da emissora, Grilo esclareceu o assunto.
“Recebi uma ligação de uma pessoa insinuando, por conta da foto minha com a Júlia [Zanatta] que eu estaria migrando para o PL ou estaria tentando usar o PL a favor do PSD, mas graças a Deus a julia teve aqui e esclareceu para o presidente local do partido que realmente não é da índole da gente puxar tapete. Essa índole fica do outro lado que ele se encontra, não do lado de cá”, respondeu Grilo.
Ele lembrou ainda que o pai de Júlia foi seu primeiro patrão, portanto conhece a família há anos. Grilo também comentou sobre outros assuntos relacionados a cidade durante sua participação.
Ouça abaixo a íntegra: