Em Urussanga as obras públicas passarão a ser acompanhadas mais de perto pela Câmara Municipal. Os vereadores aprovaram a criação de uma comissão especial para esta finalidade, proposta por Daniel Moraes, o Nel (PSD) e Luan Varnier (MDB).
Varnier será o presidente da Comissão Especial, que terá na vice-presidência o vereador Erotides Borges Filho (PDT), além de Fabiano De Bona (sem partido) como membro e Gilson Casagrande (PP) na suplência.
“Nós vamos trabalhar para que haja uma fiscalização de fato nessas obras públicas. Porque infelizmente, hoje essa fiscalização não acontece nem por parte dos setores competentes do Executivo e muito menos pelo Legislativo, que também tem de sua competência a fiscalização. Então, Urussanga é uma cidade que ela já vem se arrastando por anos com uma série de problemas. Vários serviços, várias obras que precisam ser refeitas. Então a gente vai agir para tentar acabar com esses problemas”, explicou o presidente da Comissão Especial, vereador Luan Varnier (MDB), durante entrevista ao Cruz de Malta Notícias desta quarta-feira.
Ouça abaixo a íntegra da entrevista: