89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Delegado de LM tranquiliza pais e promete empenho na investigação sobre suposto atentado

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da delegacia da comarca de Lauro Müller, segue com os trabalhos para identificar se além do adolescente investigado, existem outras pessoas envolvidas na criação de um perfil em rede social que divulgava um suposto atentado contra a Escola Estadual Visconde de Taunay.

“Não vamos aceitar esse tipo de conduta de maneira alguma. Mesmo sendo adolescente, tem que ter responsabilidade, se não dele, dos pais ou responsáveis. Não é possível causar esse tipo de problema no município inteiro, isso é inaceitável. Vamos aguardar o desdobramento das investigações, ainda é cedo para dizer quantas pessoas estão envolvidas, mas eu gostaria de tranquilizar a população em relação ao trabalho que nós vamos desempenhar em relação a essa situação. Não vamos aceitar isso de maneira alguma”, destacou o delegado Rodrigo Dantas, durante entrevista ao Cruz de Malta Notícias, desta segunda-feira (10).

Na última quinta-feira (6) foram iniciadas as investigações com apoio do Cyber Gaeco, onde foi possível localizar o endereço residencial e identificar o responsável pelo perfil do instagram.

Ouça abaixo a íntegra da entrevista: