O administrador, Edvan Della Giustina, está deixando a direção executiva da Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans. Após quatro anos no cargo, a decisão foi do próprio Edvan que parte agora para novos desafios profissionais na cidade de Tubarão. A partir do dia 1º de outubro, a enfermeira Cristiani Vavassori, é quem assume a direção do hospital.
“Ela é uma enfermeira que já tem 12 anos de casa, tem um perfil administrativo, tem caráter é uma pessoa séria, responsável e tem competência para continuar esse trabalho. Ela já acompanhava sempre o nosso trabalho, é uma pessoa da minha confiança estava comigo em várias decisões que iam além da enfermagem, então ela está preparada para continuar”, comentou Della Giustina durante entrevista ao Cruz de Malta Notícias 2ª edição desta terça-feira, dia 27.
Edvan também citou algumas melhorias, que conquistou junto da equipe ao longo desses quatro anos como diretor. Equipamentos para os diversos setores do hospital, rede de oxigênio, aumento no número de médicos especialistas, projeto de prevenção de incêndio, reformas, manutenção do telhado, reformas de quartos e consultórios, convênios de custeio, convênio com as prefeituras de Lauro Müller e Pedras Grandes e a própria credibilidade da fundação perante a sociedade.
Ouça abaixo a entrevista completa: