89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Epagri usa a tecnologia para manter atendimento aos agricultores

Por Eduardo Madeira

Durante as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado, a Epagri está atendendo os agricultores de forma remota. A ideia é evitar o deslocamento desse público até os escritórios municipais da empresa. De acordo com o gerente regional de Criciúma, Edson Borba, foram algumas medidas tomadas, como o redirecionamento de todos os telefones para o celular particular dele, além do reforço do canal Minha Epagri, a partir do Epagri Mob. “Nós já tínhamos isso, mas estamos reforçando isso. É uma ferramenta que, através do site da Epagri, o produtor tem acesso a diversos produtos”, disse Borba, em entrevista por telefone ao Cruz de Malta Notícias desta terça-feira (24).

Ouça abaixo a entrevista completa:

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.