O técnico Vadão ainda não sabe o que é vitória no comando do Tigre, mesmo assim, o resultado de empate contra o Avaí, na capital do estado, foi considerado um resultado bom, devido as circunstâncias que o Tricolor apresenta no Estadual 2013. Segundo o técnico Vadão a equipe mostrou uma evolução e o agradou.
“Me agradou bastante, mas não teve uma observação muito boa por causa do campo, que estava muito molhado, mas agora já teremos mais dois desfalques, então vamos ter que remontar a equipe para o jogo de sábado. Não temos que reclamar do árbitro, tava ruim para os jogadores com o campo pesado e tava ruim para o arbitro também”, diz o técnico.
O comandante do Criciúma surpreendeu a todos com a escalação do time. Com três atacantes o Criciúma teve um bom desempenho no primeiro tempo. “Acho que no primeiro tempo nos adaptamos melhor no campo, enquanto nossos jogadores de velocidade conseguiram correr. Depois ele colocou três atacantes altos que nos incomodaram bastante também”, afirma o técnico do Tigre.
Para o confronto do próximo sábado, diante da Chapecoense, às 16h, no Heriberto Hülse, o técnico não contará com Fábio Ferreira e Fabinho, que ganharam o terceiro cartão amarelo.
Fonte: Portal Clicatribuna