O atacante Marcel foi apresentado pelo Criciúma na última sexta-feira, mal teve tempo de treinar com os companheiros, e já fez a sua estreia pelo Tigre no clássico desta quarta-feira com o Avaí. Mesmo com a falta de entrosamento com o restante da equipe, e com o campo pesado, o jogador avaliou como positiva a sua atuação no empate de 2 a 2 no clássico catarinense.
“Achei boa pela adversidade do gramado. A nossa equipe era mais leve, só tinha eu de referência na frente, consegui fazer a função do pivô, segurar a bola, esperar os companheiros que vêm de trás. Agora a gente vai se entrosar cada vez melhor com os colegas, e os gols vão começar a sair”, pontua Marcel.
O novo camisa 9 tricolor também destacou o pouco tempo de trabalho antes da sua estreia. “Foi rápido, cheguei na sexta-feira passada, então ainda não tive tempo de treinar com o pessoal, e já joguei. Mas o jogo mostrou que com essa atitude nós podemos melhorar, chegar no Catarinense, e fazer um bom ano”, acredita o jogador.
Apesar de não ter marcado o seu gol, o atacante recebeu elogios do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. “Ele foi bem, tinha que prender a bola para os velocistas chegarem, fez isso muito bem no primeiro tempo, enquanto o campo estava um pouco melhor. O Marcel estreou bem, sem ter feito nenhum coletivo. Valeu pelo esforço”, ressalta o comandante tricolor.
Marcelo de Bona / Engeplus