O vereador de Florianópolis Tiago Silva pediu desculpas publicamente por um comentário feito durante uma sessão na Câmara de Municipal de Florianópolis. Durante a reunião, na última quarta-feira (6), enquanto o vereador Pedro Assis Silvestre (Pedrão) fazia uma homenagem a Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. que faleceu no mesmo dia, Tiago pediu a palavra e discordou dos comentários feitos por Pedrão.
Conforme mostram as imagens do vídeo que circula pela internet, através do Canal YouTube, Tiago Silva criticou o líder do Charlie Brown Junior: “Eu quero dizer que tenho um apreço por vossa excelência, mas trazer esse músico e dizer que […] A cidade ou o Brasil não perdeu nada. Primeiro que ele não cantava nada. Deve estar chorando e já foi tarde. Não deixou nenhum legado e nenhum exemplo para nossos adolescentes. Ele não tem estilo musical, ele não tem nada”, declarou o vereador. Veja o vídeo.
Nesta segunda-feira (11), Tiago pediu desculpas durante outra sessão na Câmara. “Eu errei em criticar a figura do artista. Reconheço isso, mas naquele momento eu estava querendo abrir um debate, que é a questão das drogas. Quantos Chorões morrem no seu cotidiano? Muitos jovens anônimos morrem diariamente em consequência das drogas. A forma não condiz com o sentimento que eu tenho, foi mais na velocidade de combater as drogas”, justificou.
{youtube}zrsgXR2mVa4{/youtube}