O primeiro dia de trabalho do prefeito eleito em Orleans, Marco Antônio Bertoncini Cascaes, e do seu vice, José Carlos Librelato, o Lussa, foi bastante movimentado. A dupla deu início ao processo de humanização do atendimento público e segue analisando alguns nomes para a equipe de secretariado. Além disso, os novos gestores também planejam articulações em busca de recursos para o município.
Dr. Marco considera esse período inicial muito importante, pois a humanização será o pilar de todo o trabalho desenvolvido pelo atual governo. “Estamos conversando e buscando o apoio dos nossos servidores. Uma das nossas marcas será a humanização do atendimento público, tomando conhecimento das necessidades da nossa população com muita sensibilidade. Vamos desenvolver um trabalho inédito em Orleans”, projeta o administrador público.
“Queremos fazer o melhor para a nossa cidade e para a nossa população. Precisamos de pessoas sensíveis, de boa vontade e que escutem o povo. Nossos esforços em conjunto irão contribuir para a formação de uma nova mentalidade, em que a nossa equipe atuará com mais cortesia, compaixão, amabilidade, boa vontade e dedicação”, completa Lussa. O primeiro nome anunciado pelos novos gestores foi o de Valmir Felisbino, como secretário de Administração.
Colaboração: Stéphanie Piava Pizzolatti/Comunicação Orleans