89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Entregue ordem de serviço para pavimentação na comunidade de Rio Capivaras Alto

O Governo do Município de Lauro Müller entregou na manhã desse domingo (26) a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica na comunidade de Rio Capivaras Alto. O documento foi assinado pelo prefeito Valdir Fontanella, ao lado de sua equipe de governo e lideranças do município. A autorização para início dos trabalhos foi entregue à empresa BCL Empreendimentos, vencedora do processo licitatório, e que deverá iniciar as obras ainda nesta semana.

De acordo com o projeto, a pavimentação compreende um trecho de 188 metros de extensão, iniciando defronte a Capela da comunidade, totalizando 1,12 mil metros quadrados de pavimentação. Os recursos, na ordem de R$ 100 mil é fruto de emenda parlamentar da deputada estadual Ada De Luca.

“É uma satisfação poder autorizar o início desta obra de grande importância que irá valorizar e contribuir para uma melhor qualidade de vida de todos os moradores de Rio Capivaras Alto, uma comunidade importante e que bastante representa no movimento econômico do município”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.