A semana iniciou com as contas aprovadas e ações definidas a serem desenvolvidas neste ano pela Cooperativa Energética Cocal, a Coopercocal. Na assembleia realizada na noite de sexta-feira (17) na sede recreativa, também foi aprovada o novo grupo de conselheiros para a continuidade dos trabalhos, dirigidos pelo presidente Altair Lorival de Melo, o Belha. Aproximadamente 300 associados estiveram presentes.
A aprovação compreendeu o relatório da gestão, balanço patrimonial, demonstrativos das sobras apuradas, parecer do conselho fiscal, relatório de auditores independentes, destinação das sobras apuradas, fixação de pró-labore e aprovação do plano de investimentos para o exercício de 2017.
“Só tenho que agradecer os conselheiros que atuaram na gestão passada e desejar toda a sorte e bom trabalho aos que assumem neste ano. Com certeza a excelência do trabalho será mantido com o novo grupo. Isso me deixa muito satisfeito”, destacou Belha.Por aclamação, foi empossado os componentes do conselho fiscal para a gestão 2017/2018: Isair Marino Bonomi, Airton de Souza e Genuir Locatelli como efetivos e Vanderlei Figueiredo, José Kissel e Vanderlei Arno Garcia como suplentes.
Sul in Foco