89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Adolescente, acusado de atirar em um bombeiro, rompe cadeado e foge

cadeadoDepois de possivelmente ter agredido uma garota de 15 anos, atirar contra um bombeiro, ser detido e ficar atrás das grades para ser ouvido pela Promotoria de Justiça, um adolescente de 17 anos conseguiu fugir da Delegacia de Laguna na madrugada de ontem.

O jovem, de acordo com o delegado Flávio Gorla, teria rompido o cadeado da cela onde estaria e fugido durante a madrugada. “Encontramos um alicate que pode ter sido usado para facilitar a fuga. No momento em que o rapaz teria fugido, havia apenas uma plantonista na delegacia. Este é um dos problemas que enfrentamos em Laguna: a falta de efetivo na Polícia Civil”, antecipa o delegado.
Ainda segundo a polícia, o adolescente estava na única cela do prédio tombado onde fica a Delegacia de Laguna, no Centro Histórico da cidade. No momento da fuga, a plantonista teria ouvido barulhos e chamado reforço. Porém, quando foram até a cela, o adolescente já não estava mais.

“O adolescente é um rapaz perigoso. Já tem cerca de 10 passagens pela polícia, sendo a primeira em 2012. Entre os crimes que já teria cometido estão porte de arma, tráfico de drogas, violência doméstica, entre outros”, completa e o delegado. O procedimento sobre o caso já teria sido entregue ao Judiciário com pedido para um mandado de apreensão. O alicate que teria sido usado para romper o cadeado foi apreendido em uma casa próxima à delegacia. Até o fechamento desta edição, o rapaz de 17 anos não havia sido localizado.

Fonte: Destaque Sul

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.