Tigre segue seu calvário no Brasileirão. Já são quase dois meses sem vitória, sem mostrar bom futebol e sem animar o torcedor que já sente novamente o fantasma do rebaixamento. O primeiro tempo foi bem movimentado. O Criciúma criou mais chances de gol do que o Sport. Logo aos seis minutos, Cléber Santana recebeu na entrada da área e chutou, mas o goleiro defendeu. O meia ainda teve outra chance aos 41. Depois do chute, a bola subiu e acabou indo para linha de fundo. Na reta final da etapa o Tigre teve três oportunidades de abrir o placar. A primeira foi com Rafael Costa. O jogador recebeu cruzamento da esquerda e tocou para o gol, mas a bola bateu na trave. A segunda veio dos pés de Cléber Santana. O atleta limpou a marcação e chutou. A bola passou na esquerda do gol. A terceira saiu depois da cabeçada de Fábio Ferreira, que pegou na trave.
No segundo tempo o Sport fez 2 a 0 no placar com Neto Baiano aos cinco e Danilo aos sete minutos. O Criciúma tentou descontar em seguida, mas o ataque tricolor parou na zaga adversária. Aos 18 Cléber Santana aproveitou rebote e chutou para o gol, mas a bola passou por cima da trave. As equipes trocaram muitos passe no meio. O Tigre não conseguiu encaixar as jogadas no ataque
O Criciúma joga na próxima quinta-feira (04/09) contra o São Paulo. A partida é o confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo ocorre às 20 horas no estádio Morumbi, em São Paulo. Pela Série A, a equipe enfrenta o Corinthians no domingo (07/09), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Sul notícias