89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Mulher confessa ter matado filha recém-nascida congelada, polícia detalha o caso

A polícia de Sombrio vai divulgou nesta tarde detalhes de um crime brutal registrado na cidade. De acordo com os primeiros dados que chegaram a imprensa, uma mãe teria matado a própria filha recém nascida. A maneira escolhida pela assassina para executar o crime foi o congelamento do bebê, que foi colocado em um Freezer.

Trabalho de investigação foi iniciado depois de denúncias e até cães farejadores e mergulhadores foram usados para tentar encontrar o corpo. Nesta quarta-feira a mulher acabou confessando que congelou o recém nascido após o parto. Corpo foi encontrado no freezer e levado ao IML.

Polícia deve solicitar agora exames psiquiátricos na suspeita, que tem o nome mantido em sigilo. Ela segue em liberdade, já que os policiais entendem que ela não representa ameaça a sociedade e a eventuais testemunhas.

Agora, a partir do laudo psiquiátrico será definido o indiciamento da suspeita. Caso ela mostre que não tinha condições mentais no momento do crime irá responder por infanticídio e ocultação de cadáver. Caso contrário irá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O que já se sabe é que ela vinha de casos traumáticos. “Há dois anos o marido dela cometeu suicídio. Este bebê era de outro relacionamento. A suspeita tem ainda outros dois filhos menores e ao confessar o crime mostrou muito nervosismo e arrependimento”, explica o Delegado Luís Otávio Pohlmann.

O que os policiais já tem certeza é que a criança nasceu viva e foi morta depois. ‘Só não é possível afirmar que ela morreu congelada ou foi asfixiada. Fato de ter sido congelada dificulta ao IML apontar os detalhes sobre a causa da morte”.

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.