O presidente da associação de eletrificação esteve no programa chamada geral falando da expansão no que tange os atendimentos realizados na Coopermilla que conta com ampliação no atendimento odontológico.
Contando agora com um dentista que realizará serviços de endodontia, implantodontia e aparelhos odontológicos.
“Foi com grande orgulho que recebi o convite, esse serviço amplia as especialidades trazidas a Lauro Müller. Agora na parte da manha atendemos os associados, na forma de restaurações limpezas, e extrações, no período da tarde o consultório ficava parado, então em conversas com a diretoria e com o intuito de manter o associado conosco realizando outros trabalhos mais complexos, pra quem não é associado da cooperativa buscamos dar o desconto para que as pessoas possam ter o atendimento necessário. E hoje não só jovens procuram tratamentos odontológicos, as pessoas da terceira idade se preocupam com a saúde bucal já visando a qualidade de vida ”, Comenta Guilherme.
Alcimar de Brida comentou ainda sobre a reunião realizada neste final de semana.
“Vejo como positiva a criação da associação de avicultores que hoje abrange 27 municípios, e hoje a empresa nos vê com mais respeito, eles sabem que existimos. Na reunião que tivemos no final de semana foi falado sobre a situação das estradas onde com a chuva esta cada vez pior, ainda mais na Rocinha que tem transito pesado, inclusive essa semana arrancou a proteção do motor de uma Pic-up, se estamos reclamando é porque está difícil, precisamos reunir a as empresas e ver o que a comunidade ganha com a exploração, por exemplo, do carvão, cabe as autoridades do município que foram eleitos para nos ajudar, se ligamos para o secretário a resposta dada é que as máquinas estão quebradas. O asfalto de Lauro Muller a Treviso está uma vergonha, os caminhões passam por lá com qualquer quantidade de carvão, sem nenhuma fiscalização, precisamos que o poder público faça alguma coisa. Ficamos indignados com tanta incompetência na administração pública, esta pior do que na época que se fazia estrada a picareta, queremos providencias, do jeito que esta não pode ficar. Onde estão as pessoas que estamos pagando com o dinheiro dos nosso impostos, você não pode colocar areia barrenta nas nossas estradas, cadê o resultado de dois anos de administração?! Eu, em reunião disse que na descida do Doze, que dava o cimento pra fazerem a tubulação, nós oferecemos a mão-de-obra na coloção dos tubos, isso foi a um ano atrás. Fico revoltando pois somos cidadãos que trabalhamos. Quem não é competente tem que deixar a vaga pra outro, estamos no limite, a população tem que tomar uma atitude”, desabafa o presidente.
Confira a entrevista na íntegra.
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/05/DE-BRIDA-E-DOUTOR-2605.mp3]