Na madrugada desta sexta-feira, uma quadrilha com seis elementos, sabe-se até agora que um deles é residente , em Barreiros no Guatá, 3 de Joinville, e um de Massaranduba, os elementos detonaram explosivos em um caixa eletrônico na agência do Banco Bradesco, no centro de Lauro Muller.
O grupo que vinha sendo monitorando sondando a agência do Bradesco de Orleans desde ontem (13) pela manhã, quando a polícia através de ligações anônimas começou, a monitorar os seis indivíduos, a policia pediu documentos, e identificaram todos os elementos.
Os meliantes vieram até a agência do Bradesco de Lauro Müller, e explodiram os caixas da agência, e seguiram rumo a Guatá onde 4 foram presos em flagrante.
No interior do veículo encontraram 2 pés de cabras, Sacolas para carregar dinheiro, explosivos, durante a abordagem um dos elementos relatou a polícia civil da atuação dele e do material que usado para tentar subtrair sem sucesso, o dinheiro do caixa eletrônico, diante da circunstância ele informou sobre outro indivíduo que estaria no Guatá, o mesmo foi preso, a policia acredita que ele era quem conduzia a operação. Relatou o Sargento Marcos.
Os indivíduos não portavam armas. A operação que envolveu a Polícia Militar de Lauro Muller, Polícia Rodoviária de Guatá e Polícia Civil de Orleans foi realizada com sucesso encaminhando os meliantes a delegacia de polícia.
Confira o trabalho de reportagem no Chamada Geral de Édio Antônio que esteve no local do ocorrido:
[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/02/EDIO-ASSALTO.mp3]