O técnico Luiz Felipe Scolari deu um esboço daquele que deve ser o time titular. De acordo com a atividade, Oscar está de volta, Ramires mantido e Bernard na reserva. Ele preparou a seleção para o jogo contra Portugal, hoje, às 22h. Oscar tinha ficado fora da goleada por 6 a 0 sobre a Austrália, no último sábado, em Brasília, por conta de uma entorse no tornozelo direito. Substituído por Ramires, ele está de volta, teoricamente, para fazer uma nova função. Afinal, Felipão o treinou na posição que Bernard fez, aberto pela direita.
De volta à seleção brasileira nessa semana de treinamentos e amistosos, Ramires foi bem na goleada sobre a Austrália e agradou ao técnico da Seleção. Tanto que, ao que parece, seguirá na função de principal armador da equipe no amistoso desta terça-feira, contra a seleção portuguesa.
Bernard, muito embora tenha ido muito bem contra a Austrália, deve ser preterido por conta de mais um teste de Scolari. Assim, a provável escalação, pelo que mostrou no treinamento deve ser: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luis Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar, Neymar e Jô.
A Tribuna