O técnico Oswaldo Alvarez já tem a sua equipe encaminhada para a estreia do Criciúma na Copa Sul-Americana. Na partida desta quarta-feira, às 21h50min, diante da Ponte Preta, o Tigre deverá ter cinco alterações – incluindo a ausência de Ivo – em relação ao time utilizado na última partida.
O goleiro Galatto será a principal novidade no time projetado por Vadão. “O Galatto vai sair jogando, até para dar um ritmo de jogo para ele. O Serginho e o Marlon estão fora do jogo. O Fabinho joga no lugar do Lins. A princípio é isso. Mas quero deixar claro para o torcedor que nós não estamos entrando para perder, ou que a gente não quer continuar. Temos que priorizar alguma coisa neste momento, ainda têm muitos jogadores fora. A gente não tem a disposição o Páscoa e o Fábio Ferrreira. O Elton só vai para o jogo do final de semana. Em virtude disso, também temos que poupar alguns jogadores que estão sobrecarregados. Mas isso não quer dizer que a gente não vai jogar para vencer”, pontua o técnico.
De acordo com o comandante tricolor, o Tigre irá apenas poupar alguns jogadores sobrecarregados e não utilizar um time reserva na Sul-Americana. “Além de o time estar desgastado, o nosso próximo jogo é sábado. Então temos um dia a menos de recuperação. Se não houver mais nenhum tipo de avaliação de desgaste, a equipe que nós vamos entrar em campo será mais ou menos assim: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Amaral, João Vitor, Leandro Brasília e Morais; Fabinho e Wellington Paulista. Não estamos colocando uma equipe reserva, estamos poupando alguns jogadores, isso tem que ficar bem claro”, destaca o técnico do Criciúma.
Engeplus